A Prefeitura de Belford Roxo concluiu nesta quarta-feira (07-06) a convocação dos 514 aprovados no processo seletivo nos cargos de merendeira e estimuladora, promovido pela Secretaria de Educação. Os contratos foram assinados na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Previde), em Areia Branca.

No ato da assinatura do contrato, o candidato teve que apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, PIS/Pasep, título de eleitor com comprovante de votação nas duas últimas eleições, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade, certidão de antecedentes criminais, declaração de IRRF ou declaração de isento, certificado de reservista, exame admissional carimbado por médico do trabalho e três fotos 3×4.

O secretário de Administração, Vander Louzada, afirmou a assinatura dos contratos transcorreu dentro da normalidade. Vinte funcionários trabalharam na conferência das fichas. “A partir de amanhã (quinta-feira) os contratados já começam a trabalhar. Estamos esperando agora a Secretaria de Educação convocar os profissionais de outros cargos para montarmos a mesma estrutura”, concluiu Vander Louzada, destacando que a Secretaria de Ciências e Tecnologia deu o suporte técnico com copiadoras e impressões de contratos.

Aos 54 anos, Vera Lucia Cecília vibrou ao assinar o contrato de merendeira. Moradora do Parque Floresta, ela irá trabalhar no Ciep Simone de Beauvoir, no Parque São José. “Valeu a pena esperar e estou pronta para fazer com carinho a comida dos alunos”, resumiu.

Fonte: Prefeitura Municipal de Belford Roxo

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: