A Secretaria Municipal de Conservação começou a instalar novos abrigos de ônibus no município. A ação teve início na Avenida Carvalhaes na entrada da cidade, onde dois novos pontos, com cobertura para embarque e desembarque de passageiros foram montados. O mobiliário urbano pintado na cor laranja tem como novidade um espaço entre os assentos, reservado para acomodação de cadeira de rodas.
Além dos novos equipamentos que começaram a ser instalados, a entrada do município comportará o total de quatro abrigos de ônibus com acessibilidade. “Estamos cumprindo a determinação do prefeito Waguinho (Wagner Carneiro) de colocar novos abrigos de ônibus em toda a cidade, oferecendo mais conforto aos usuários”, disse o secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano.

Com estrutura moderna em aço carbono, o novo abrigo com acessibilidade terá cobertura e assentos individualizados fabricados com fibra de vidro e laterais fechadas com vidro temperado. “Gostei muito da novidade. Ficou muito bom. O município está melhorando muito até o viaduto ficou melhor depois da reforma”, destacou o passageiro, Júlio Alves, que aguardava a chegada de um coletivo na Avenida Carvalhaes.

A Av. Benjamim Pinto Dias localizada no centro, também ganhou dois novos abrigos de parada de ônibus: um em frente a Centro de Saúde Neuza Brizola e outro próximo ao Colégio Progressão. O bairro Nova Aurora também foi contemplado, três novos pontos de ônibus foram instalados na área comercial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: