A Prefeitura realizou o recapeamento dos 538 metros de extensão da Rua Neide Afonso, no bairro Shangrilá Rosa. A ação faz parte do programa “Seu Bairro de Cara Nova”.

A buraqueira estava impedindo o trânsito de veículos leves e até de ônibus que vão para a Central do Brasil. Moradora do bairro há 10 anos, a dona de casa Neuza Silva de Araújo, 64 anos disse que os buracos em dias de chuva se transformavam em lama. “Era um sofrimento andar por aqui. Agora estou vendo que as coisas estão melhorando”, destacou a dona de casa. “A próxima etapa será a iluminação”, resumiu o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano.

O pastor José Bento Filho, 75 anos nunca perdeu a fé. Fazendo jus à frase de Euclides da Cunha no livro “Os Sertões”, que dizia: “O sertanejo é, antes de tudo, um forte”, o paraibano, que mora em Shangrilá há mais de 50 anos não desanimou e sempre acreditou em melhorias para o bairro. “Ficamos esquecidos por muitos anos pelos prefeitos que passaram por aqui. Agora a Prefeitura está fazendo um bom trabalho e a nossa vida vai mudar para melhor”, concluiu o pastor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: