A Prefeitura está fazendo o recapeamento da Rua Cromita e de outras ruas como Carbureto, Tantalita, Salitre, Rio Minho e Taveira em um total de 3km de extensão. A obra, que faz parte do Programa “Seu Bairro de Cara Nova”, deve durar cerca de 30 dias.

O secretário-adjunto de Conservação, Carlos Eduardo da Silva, o Dudu, explicou que as ruas ficaram muitos anos sem manutenção. Ele frisou que os moradores se reuniram com o Deputado Estadual, Márcio Canella, que se comprometeu em levar o pedido ao prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho. “A solicitação foi atendida rapidamente, pois Waguinho e Canella sabem dos problemas da localidade. As obras estão em um bom ritmo”, concluiu Dudu, acentuando que, além do recapeamento, estão sendo feitos outros serviços como limpeza de ralos, pintura de meios-fios e desobstrução da rede de esgoto. A próxima etapa será a troca de lâmpadas nas ruas e reconstrução de calçadas.

Moradora da Rua Cromita há mais de 30 anos, a aposentada Zélia Souza Pereira,76 anos, argumentou que a via estava toda esburacada. Outro problema citado por ela é o entupimento dos ralos. “Fico feliz em saber que os ralos serão limpos e desobstruídos. Depois da obra a rua ficará muito bonita”, arrematou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: