Dando prosseguimento ao projeto de revitalização, a Prefeitura de Belford Roxo anunciou o projeto de licitação da obra que ocorrerá no centro da cidade. As obras se estenderão da Praça Eliaquim Batista até a Praça Getúlio Vargas. O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, junto com a equipe técnica estiveram no local e falou do projeto, que contará com novidades para as pessoas que transitam, trabalham ou moram no Centro, como: pista de caminhada, parquinho infantil, academia ao ar livre e obras de infraestrutura para a construção de um novo calçadão localizado na Rua João Fernandes Neto. E tudo com acessibilidade.

Enquanto caminhava pelo calçadão, o prefeito Waguinho, acompanhado pelos secretários de Conservação, Paulo Sérgio Correa, o Mano, e o de Obras, Bruno Paes Leme, falou sobre a necessidade de obras no local. “O Centro está precisando ser revitalizado, até por ser uma localidade importante, pois milhares de pessoas transitam pelas praças diariamente. Além de ser próximo de terminais de ônibus, transportes alternativos e a estação ferroviária. Já iniciamos 2018 com muito trabalho”, disse Waguinho.

Emocionada ao encontrar o prefeito, Marisa dos Santos, 55 anos, falou sobre o trabalho que está sendo realizado em Belford Roxo. “Lembro que na campanha, o Waguinho falou que ia ser difícil, mas que ia fazer o possível pela cidade. É isso que estamos vivenciando diariamente. A cidade já está de cara nova”, disse Marisa. Já para dona Célia Maria da Silva, 69 anos, o sentimento é de orgulho e satisfação com a transformação da cidade. “Com luta e trabalho, estamos conseguindo a melhora que tanto sonhávamos para a cidade”, falou Célia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: